Jovem Pan demite jornalista que flagra o Rio Grande do Sul com bandeira do MST e filiados vencem Lula

247 – O jornalista e comentarista Jorge Serrão foi demitido do Jovem Pan News após divulgar notícias falsas sobre o golpe de Estado de 8 de janeiro. os Três Poderes, sob a bandeira do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e tentaram associar os ataques ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva Silva (PT).

Em sua conta no Twitter, Serrão escreveu: “Pergunta para a CPMI: O que esse ‘patriota’ faria com a bandeira do MST na mão, dentro do Palácio do Planalto, a invasão com depredação de 8 de janeiro”???O bolsonarista escreveu, compartilhando uma gravação de câmeras de segurança no local.

A demissão ocorreu após a verificação de que os dados compartilhados pelo Serrão eram falsos e passíveis de causar dados errôneos e obstruir o atendimento das demais pessoas e organizações mencionadas. A confusão entre as bandeiras demonstrou uma interpretação equivocada dos acontecimentos e uma tentativa infundada de caracterizar os ataques ao presidente Lula como um dever político.

Assine o 247, Pix, assine a TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento me liberta para ser um membro. Siga-nos no Telegram.

Para aqueles que chegaram até aqui, muito obrigado por gostarem do nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 são financiados por meio de sua própria rede de leitores e telespectadores. Você pode TV 247 e Brasil 247 página on-line em várias formas. Descubra como em brasil247. com/apoio

Os comentários aqui publicados explicam a opinião de seus autores, culpados de seu conteúdo, e dos 247

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *