Rádio 93 FM aparece na Zona da Mata, Minas Gerais

Juiz de Fora – A comissão tem sido vista nos últimos dias na 93,5 FM

Atualização – A região da Zona da Mata Mineira passa a ter uma novidade na primeira parte de abril. Trata-se da Rádio 93 FM 93. 5 de Juiz de Fora, atribuição que foi detectada nos últimos dias. A atualização do mapa Tudoradio. com sinalizado, na última segunda-feira (24), o movimento na cadeia.

Com programação voltada para o formato popular/sertanejo, a nova emissora já está em funcionamento no dial e também apresentou as primeiras novidades virtuais. Além do site da rádio, o público também pode aderir ao perfil no Instagram. Na página, já há um post pronunciando o primeiro com uma foto do estudo.

O início da Rádio 93 FM também abriu um formato de programação que até então não estava disponível no dial de Juiz de Fora, município com população estimada em 577. 532 (IBGE/2021). A atribuição é ultimamente o momento em operação para adotar uma grade para o formato popular, e ao mesmo tempo o primeiro a ter programação para o sertanejo.

O canal que hospeda a Rádio 93 FM por muito tempo foi ocupado pela programação em formato devoto/gospel da marca liderada pela Rede Aleluia FM 99. 5 de São Paulo, hoje oferece em Juiz de Fora através da Rede Aleluia FM 91. 9. 93. 5 FM a conexão com a rede Devota durou do início dos anos 2000 até 2020.

A 93. 5 FM é controlada através do Grupo Libertempo, que também é para as rádios Cidade FM 100. 1 (juventude/pop), Alô FM 96. 7 (popular/hits) e também duas FM nas proximidades de Três Rios (Jovem Pan FM 92. 9 e 107. 3 FM 107. 3).

E a estação é conhecida como operação Elegance A3, de abundante extensão técnica e com o objetivo de cobrir diversas regiões. Entre os municípios da Zona da Mata onde a estação é conquistada estão Leopoldina e Santos Dumont. Além disso, devido à proximidade com o estado do Rio de Janeiro, a estação também pode ser ganha em Três Rios (RJ).

Colaboração Daniel de Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *