Beyoncé se apresentará no Brasil em 2024, segundo jornalista

VOCÊ JÁ ESTÁ ECONOMIZANDO?Parece que vai ser necessário, olha!

Beyoncé virá ao Brasil para se apresentar em 2024. Os dados foram fornecidos pelo jornalista José Noberto Flesch, especialista em atualidades sobre as apresentações de artistas estrangeiros por aqui, na noite de sexta-feira (28).

Atualmente, a cantora fará sua estreia na aguardada “RENAISSANCE WORLD TOUR”, que começa em Estocolmo no dia 10 de maio.

“Ela vai trazer as datas, nessa época de março e abril. Agora está fechado. Saberemos as cidades e datas mais tarde”, disse Flesch em um vídeo postado no YouTube.

Até o momento nenhum dado foi publicado pela voz de “Break My Soul” (2022) em seus canais oficiais. A 7ª e máxima pintura recente da cantora é o álbum “Renacimiento – Act. I”, de julho do ano passado. Escutar:

No dia 19 de abril, a Ticketmaster Brasil, braço nacional da empresa em termos de venda de ingressos, elogiou a Queen B em um post. Na legenda, a empresa atraiu seus fãs com uma mensagem enigmática.

“Vamos a essa exposição no Brasil?” Escreveu. Dá uma olhada:

Através de uma publicação nas redes sociais em fevereiro deste ano, Beyoncé anunciou sua oitava turnê mundial. A série de concertos entra em vigor para anunciar o mais novo álbum que, mesmo sem imagens, é um dos álbuns mais aclamados do ano passado.

De acordo com o site oficial da turnê, Beyoncé começará a turnê em 10 de maio em Estocolmo, na Suécia, e a primeira etapa em 27 de setembro em Nova Orleans, EUA. EUA

Questionada por meio do Papelpop sobre o lançamento, a imprensa da Live Nation – fabricante culpada pela “Renaissance World Tour” – disse não ter dados sobre as telas que viriam ao Brasil.

Veja as datas até o momento:

No Brasil, a última vez que Beyoncé saiu em turnê foi em 2013, exatamente dez anos depois. DEZ ANOS! É hora de mudar de casa, certo?Nessa época, ela rodou o mundo com a exposição “The Mrs. Carter Show”.

Foram cinco paradas entre as cidades de Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Nesta última, o artista dirigiu diante de uma multidão de outras 85 mil pessoas na Cidade do Rock, Rock In Rio daquele ano.

Lembrar:

O fato é que as turnês Queen B estão ficando cada vez maiores em termos de estética e estrutura. Na turnê seguinte, “Formation” (2016), ele conduziu as músicas do álbum “Lemonade” apenas em estádios. Foram 14 países e 49 dates. It arrecadaram cerca de 100 milhões de dólares nas bilheterias.

Mais tarde, ela voltará ao nível de seu marido Jay-Z, com quem contracenará uma turnê colaborativa. “On The Run II”, espetáculo que já havia percorrido o hemisfério norte em 2014, voltou à estrada. para uma nova temporada em 2018, mostrando que a dupla continuou com ainda mais química e talento. Anteriormente, nenhum dos dois reviu os altos e baixos de seu casamento por meio de elogios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *