“Se eu estivesse no Brasil, já estaria morto”, diz delegado ameaçado pelo PCC

247 – O líder da Polícia Federal (PF), Elvis Secco, postou uma explosão para seus amigos em um aplicativo de mensagens nesta sexta-feira (28) sobre um possível retorno do México ao Brasil, a pedido da cúpula da PF, e disse que ele poderia estar morto se continuasse morando no Brasil.

“Se eu estivesse no Brasil, já matariam a mim e à minha família!Clonaram um veículo da PF para me matar em solo brasileiro!O México nunca me apresentou nenhum risco concreto, estou aqui há 2 anos sem Ameaça Segura!O México tem seus cartéis e nenhuma outra organização opera aqui!”disse o delegado. Seu depoimento foi publicado pela CNN Brasil.

“Ninguém sabe mais sobre a expansão do PCC no mundo do que eu no Brasil, no ano passado falei em outros 3 países sobre isso!”Adicionado.

Secco é conhecido entre os policiais como um dos maiores combatentes contra o crime organizado no Brasil e alvo da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), fundada no estado de São Paulo.

Assine o 247, Pix, assine a TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento me liberta para ser um membro. Siga-nos no Telegram.

Para aqueles que chegaram até aqui, muito obrigado por gostarem do nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 são financiados por meio de sua própria rede de leitores e telespectadores. Você pode TV 247 e Brasil 247 página on-line em várias formas. Descubra como em brasil247. com/apoio

Os comentários aqui publicados explicam a opinião de seus autores, culpados de seu conteúdo, e 247

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *