Tramandaí venceu a inauguração do Autódromo do Litoral Norte

No último domingo (23), o primeiro nível do Circuito Corridas do Litoral Norte 2023 tomou posição. A prova de três quilômetros, organizada pela Biolchi Eventos, aconteceu nas ruas de Tramandaí e reuniu mais de cem atletas. No final, foram entregues troféus aos cinco mais bem sucedidos nas categorias gerais e por faixas etárias, nos conjuntos masculino e feminino. Além disso, houve também concursos Kids para crianças, com medalhas entregues a todos os participantes.

No geral masculino, o grande campeão uruguaio Leonel Cardoso, da equipe RE9 Assessoria Esportiva. Ele terminou a prova com o tempo de 10 min e 8 segundos, apenas 8 segundos atrás de Raúl Ponestki, segundo, da Associação de Corredores de Torres (Ascort). Terceira posição Marcos da Silva (Meta Assessoria Esportiva), com a marca de 10min e 31seg. Os atletas Matheus da Costa subiram ao pódio, com o tempo de 10min e 39 segundos, e Cristiano Heckler (Ratos de Estrada), com o tempo de 10 minutos e 53 segundos.

No geral feminino, a grande campeã Maria Clara dos Santos, com o tempo de 12min e 31seg. Segunda posição Vanusa Bauer (Gol), com a marca de 13 min e 38 seg. Na 3ª posição, Renata Ferrarini, com o tempo de 14min e 01seg. Para completar o pódio, completam as corredoras Katia Niederauer, com o tempo de 14min e 22 segundos, e Rita de Cássia Pereira (Academia Bem-Estar Tramandaí), com o tempo de 14min e 20 segundos.

CIRCUITO

O momento do Autódromo do Litoral Norte está marcado para o dia 28 de maio e deve acontecer na cidade de Imbé. O programa continua com os 7km (25/06), 10km (30/07), 15km (15/08), 21km (21/09), 30km (30/10) e 42km (19/11). Ainda sem definir os locais, o organizador do Circuito, Daniel Biolchi, disse que as provas de curta distância estão localizadas nos municípios de Tramandaí e Imbé, com o 3º nível disputado em Tramandaí e o 4º em Imbé. Segundo Daniel, os últimos 4 níveis (com percurso mais longo) se posicionam em Osório, como aconteceu de forma semelhante no ano passado. Vale ressaltar que o circuito de 2022 teve sete níveis (não teve os 30 km) e, portanto, Osório venceu os últimos 3 níveis da competição. Mais informações no Instagram: @biolchieventos ou no site: www. centraldacorrida. com. BR/BiolchiEventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *