A construção agora pode começar em 365 casas em Fitton Hill, 12 meses depois que a incorporadora recebeu permissão para fazer planos para o projeto.
A Countryside Partnerships finalizou a aquisição de 22 acres em Oldham de um proprietário privado, abrindo caminho para o início da reforma de £ 82 milhões.
O acordo prevê que a incorporadora tome dois sites; um lote de 18 acres perto de Hill Farm Close e um lote de quatro acres perto de Rosary Road ao sul de Oldham, o centro da cidade.
Os locais foram ocupados no passado por escolas e uma urbanização.
A Countryside fez uma parceria com o Great Places Housing Group e a Sigma Capital para avançar na alocação.
O expansor entregará 187 conjuntos de aluguel para venda no mercado aberto, enquanto a Sigma expandirá 97 conjuntos de aluguel sob sua marca Simple Life.
A Great Places funcionará em todas as 81 unidades habitacionais do projeto.
A equipe de atribuição para progressão E3p, Redmore Ambiental, CBO Transportes, ELLUC e Urban Green.
Joe Turner, diretor administrativo de Manchester e Cheshire East em Countryside, disse: “A aquisição deste terreno é a peça final do quebra-cabeça para dar o pontapé inicial neste desenvolvimento emocionante.
Esta progressão contribuirá significativamente para a oferta de habitação disponível em Oldham, criando uma fonte de habitação de uso misto de elevada qualidade e eficiência energética num domínio onde o investimento é essencial.
Leia nossa política de comentários
Haverá mais médicos, mais lojas de departamento, ou mais ônibus para lidar com todas as pessoas extras, porque neste momento é difícil conseguir consultas médicas e o serviço de ônibus é aleatório, os ônibus não aparecem?
por anônimo
Eles terão que enfrentar o chocante serviço de ônibus 426 com todas as casas extras ao redor. O horário de 30 minutos (se listado) é reduzido para uma hora à noite e aos domingos/feriados. O Team First Manchester e a TFGM cuidaram disso. completamente!
por anônimo
Anónimo 8h17 tem razão – merece que o promotor seja obrigado a dar uma contribuição para um subsídio aos serviços de autocarros locais?
por usuário de barramento
Acho que as outras pessoas que moram aqui vão ter carros.
por Dan
Qualquer nova mesquita planejada que eu não percebi é mencionada.
por anon
Prosperidade privada. Quem quer, afinal, comunidades funcionando?
Por James Yates
Mais congestionamento, mais superlotação, mais pressão sobre os recursos e menos espaços verdes. Exatamente o que todos nós precisamos! E então. . . Quando a qualidade do ar se deteriora, os motoristas serão cobrados até £ 60 de acordo com o dia em “taxa de qualidade do ar”. Isso aumentará o fardo da vida para todos. Maravilhoso.
por L
Se eu morasse em Oldham, receberia essa notícia de braços abertos. Casas novas para venda, alugá-las a um preço econômico. As novas pessoas que chegam funcionam apenas como um catalisador para maiores instalações locais, agregando condicionamento físico e educação. E bares e restaurantes. Desenvolvimento e investimento são bons. Só haverá instalações com maior demanda.
por Graeme
A fábrica de Seaford Road foi demolida para abrir caminho para uma proposta de 168 casas Kellen Homes.
O espaço verde municipal de 55 acres está passando por uma série de melhorias, a reabertura de Long Barn como um centro de voluntariado.
Salford
Salford
Lancashire
Trabalho Híbrido
Trabalho Híbrido
Manchester
Junte-se a mais de 13. 000 profissionais do setor imobiliário e inscreva-se para receber o resumo de notícias sobre o ambiente construído diretamente na sua caixa de entrada.
Ao se inscrever, você concorda com nossos termos e política de privacidade.
Para Profissionais do Setor Imobiliário
©2023: Praça Noroeste