Costa Rica e Operário se enfrentam no estado com ingressos de R$ 10

A resolução do campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol acontece neste domingo (30), às 15h, no Estádio Laertão, na Costa Rica. Assim, a equipe da casa convoca a população a encher as arquibancadas da resolução contrária ao Operário. O jogo está marcado para as 15h. No jogo de ida houve empate e virgem em Campo Grande.

De acordo com a página oficial do Facebook da Costa Rica, a pré-venda de ingressos começou nesta sexta-feira (28), até as 18h, portanto continua aos sábados, das 8h às 13h. Por fim, no domingo, o Ingresso Laertão será aberto ao meio-dia.

Os ingressos para a resolução cobram R$ 10 por meio de PIX, dinheiro ou cartão. Metade do valor será retido no momento da confirmação. é transmitido nos canais 4. 1 (TV aberta), 515 (Claro TV) e 304 (Sky). Lá dentro, olhe para o canal TVE da sua cidade.

Na internet, a CrecTV – a TV da Cobra do Norte – e o Portal da Educativa, da TV Educativa MS também exibiram a transmissão.

A Costa Rica tem faca e queijo na mão para comemorar o momento do título estadual. Para isso, basta empatar em quadra. Cobra do Norte teve a cruzada mais produtiva do estado até agora e, com isso, assume a liderança no campo. . Em Jacques da Luz, traçou um esquema com 3 zagueiros exatamente para envolver o Operário.

Quanto a Galo, apenas a vitória conta na resolução na busca por sua 13ª taça, que constituiria o campeonato por enquanto após 26 anos. Os jogadores viajaram nesta sexta-feira para o norte do estado.

Se na final tiver para o técnico Celso Rodrigues – ele cumpriu suspensão automática no último jogo -, o atacante Tony Junior terá a possibilidade de se isolar na artilharia da competição.

Atualmente com 7 gols, ele está empatado com Cristiano, que defendeu a Costa Rica até o início de março e acabou demitido após brigar com um companheiro de equipe, logo após a vitória do Operário pelo Crec por 3 a 0.

Costa Rica e Operário já comemoram vagas na Copa do Brasil 2024. No entanto, o campeão estadual ainda garantirá presença na Série D e na Copa Verde no ano que vem: Mato Grosso do Sul tem direito a uma única posição em ambos os torneios, graças à péssima posição da Federação Nacional de Futebol no ranking da CBF, onde ocupa a penúltima colocação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *