Outras três pessoas morreram na manhã deste sábado (29) em uma colisão frontal entre um Prisma e uma Fiat Toro na BR-060, em Paraíso das Águas, cidade a 277 quilômetros de Campo Grande. Três mulheres e duas crianças foram resgatadas. Os nomes dos atingidos ainda não foram revelados.
Segundo informações iniciais, a reviravolta do destino ocorreu em Camapuã. Uma testemunha contou à página online do BNC Notícias que Prisma seguia em direção a Paraíso das Águas, quando tentou ultrapassá-lo, acabou invadindo a pista contrária, bateu na lateral do caminhão. e derrubado. No momento do impacto, os dois veículos pararam nos dois lados da via.
No Prisma, havia 4 pessoas, 3 ficaram presas no aparelho e morreram no local. Os ocupantes do Toro teriam sofrido ferimentos leves, mas foram transferidos para o Hospital Municipal de Camapuã por meio de equipes do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar e a PRF (Polícia Rodoviária Federal), além da Perícia, estão no local. Os corpos dos doentes serão retirados dos escombros e transferidos para o Instituto Médico Legal (IML) da Costa Rica. Não foi divulgada a ligação de um, mas o Prisma tinha placas do Chapadão do Sul e acredita-se que um dos resgatados seja morador de Campo Grande e viajaria para Brasília.
* Modificado para corrigir informações de tipo.