O mercado de bandas de dossel é enorme em todo o mundo, e geralmente é mais lucrativo do que pinturas de autor para artistas. E a tendência é de crescimento constante, especialmente porque os grandes nomes não estarão lá para sempre, enquanto haverá interesse em ouvir pinturas ao vivo ad eternum.
Por isso, os próprios astros do rock destacam a importância desse segmento. Em uma entrevista em vídeo de 2008 transcrita pelo Rock and Roll Garage, o vocalista do AC/DC elogiou as performances de um tributo feminino criado em Seattle em 2000.
A cantora disse:
“Eu vi essa organização feminina chamada Hell’s Belles. A cantora era uma mulher negra e, meu Deus, cantou o álbum ‘Back In Black’ do começo ao fim. Fiquei impressionada, fiquei espantada com o que essa mulher era capaz. “de. Ela tinha a voz de um anjo.
A página oficial da banda na internet inclui até uma do guitarrista Angus Young para a revista Blender, onde ele afirma:
“A banda de canopy do AC/DC que notei é uma banda americana totalmente feminina chamada Hell’s Belles. “
Além de uma agenda lotada nos Estados Unidos, Hell’s Belles também excursionou pela Europa, apresentando-se na Suíça, Alemanha e Bélgica. O cantor a que Brian se refere, Om Johari, não está mais na banda. A formação atual inclui Adrian Conner. (guitarra), Nicole Ridge (baixo), Jess Coram (guitarra), Simona Bressi (bateria) e Lauren Piston (vocal).
Clique em IgorMiranda. com. br em: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.