247 – Um instrutor de 51 anos foi preso nesta quinta-feira (27), suspeito de estuprar uma aluna de 14 anos em uma unidade laboratorial do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) em Aquidauana (MS). O plantel mostrou o caso e anunciou a retirada do alegado agressor da profissão de treinador. O suspeito foi preso na 1ª DP de Aquidauana.
À polícia, a vítima disse que o instrutor pediu para o aluno ficar no laboratório após terminar um devido a um erro na atividade.
“O diretor-geral do campus do IFMS acionou a Polícia Militar, que a caminho do local prendeu o instrutor em flagrante delito, em fotografias registradas por meio de câmeras de segurança de circuito fechado”, informou o estabelecimento.
De acordo com nota distribuída pelo IFMS, foi acionada a comissão permanente de prevenção e reparação do assédio ético e sexual no campus. A vítima e o círculo de parentes da menina foram acolhidos.
Em nota, o IFMS disse que dará uma contribuição para a investigação do caso.
Assine o 247, Pix, assine a TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento me liberta para ser um membro. Siga-nos no Telegram.
Para aqueles que chegaram até aqui, muito obrigado por gostarem do nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 são financiados por meio de sua própria rede de leitores e telespectadores. Você pode TV 247 e Brasil 247 página on-line em várias formas. Descubra como em brasil247. com/apoio
Os comentários aqui publicados explicam a opinião de seus autores, culpados de seu conteúdo, e dos 247