27/04/2023 13:41, atualizado em 27/04/2023 22:14
Em denúncia à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Sérgio Alves da Silva, de 42 anos, confessou ter estuprado Regiane da Silva Oliveira, de 21, antes de matá-la. na noite de 17 de abril de Planaltina-DF. Su Marco foi descoberto no final da manhã desta quinta-feira (27/04), às margens do Rio São Bartolomeu.
De acordo com nota enviada por meio da Polícia Civil, o corpo de Regiane foi parcialmente enterrado. Durante a madrugada, Sérgio chegou a levar os investigadores até o local da vítima. O ladrão foi preso na noite de quarta-feira (26/4), também nas proximidades da Cidade do México.
O prefeito de Planaltina de Goiás, delegado Cristiomário de Sousa Medeiros, informou que Sérgio preso na comunidade de São Gabriel, por volta das 15h30, tentou se esconder após cometer um assalto na região.
Veja as fotografias da busca pelo corpo da jovem:
reprodução
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) o enquadra em uma mata na divisa entre Planaltina e Estância Mestre D’ArmasBreno Esaki/Metrópoles
Os investigadores suspeitaram que o quadro pertencia a Regiane, que está desaparecida desde 17 de abril.
Parentes de Regiane aguardavam notícias no local onde o quadro foi encontrado.
Jorismar da Silva, primo de RegianeBreno Esaki/Metrópoles
A mochila da jovem na região, às margens do Rio Mestre D’ArmasBreno Esaki/Metrópoles
Durante a madrugada, o principal suspeito do assassinato da jovem, Sérgio Alves da Silva, de 42 anos, levou os investigadores até o local onde o estudante Breno Esaki foi enterrado/Metrópoles
Corpo de Bombeiros do Exército do Distrito Federal participou das incursões Breno Esaki/Metrópoles
A vítima percebeu pela última vez que estava saindo do Colégio CEM 1 de Planaltina (DF), conhecido como CentrãoBreno Esaki/Metrópoles
A polícia encontrou Sérgio ferido no pescoço e em posse de uma faca. Ele teria dito aos grupos que pretendia iniciar um confronto, morrer.
O suspeito foi levado ao hospital para tratamento; em seguida, foi transferido para a Delegacia 16 (Planaltina).
Sérgio é considerado o principal suspeito do desaparecimento de Regiane, que desapareceu após deixar a escola no dia 17 de abril. A última vez que percebeu foi saindo do Centro de Ensino Médio (CEM) 1, em Planaltina (DF), conhecido como Centrão, onde tinha aulas noturnas. .
Quer estar atento a tudo o que acontece na praça?Siga o perfil do Metropoles DF no Instagram
Receba notícias da Metropoles no seu Telegram e mantenha-se atualizado com tudo!Basta navegar até o canal: https://t. me/metropolesurgente.
Denuncie ou recomende uma matéria sobre o WhatsApp do Distrito Federal das Metrópoles DF: (61) 9119-8884.
O motorista morreu após o carro em que ele estava cair em um barranco na estrada para Guanabara, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Um helicóptero caiu em São Carlos, SP, nesta quarta-feira (3/4); Ainda não há vítimas
Frente parlamentar sobre projetos semelhantes à descarbonização, bioinsumos e biocombustíveis
O produtor Nelson Motta é um dos líderes do festival Doce Maravilha, que celebra brasileiros no Rio de Janeiro
O ministro considerou que há um desafio de firmeza no indulto concedido pelo ex-presidente ao aliado político. O julgamento continua nesta quinta-feira.
Todos os direitos reservados