Neste domingo (28), o Corinthians enfrentou o Fluminense pela 8ª rodada do Brasileirão Série A e obteve uma vitória vitoriosa por 2 x 0. Cássio, de volta ao time após ser expulso da Libertadores por amigdalite, teve uma atuação maravilhosa, contribuindo com os 3 números alvinegros.
Mas uma jogada no primeiro tempo chamou a atenção, onde após uma defesa vital, o goleiro coloca as mãos nos ouvidos. Esse fato foi questionado na área do combinado através do jornalista Vessoni do portal Meu Timão.
No entanto, o jogador mostrou sua revolta ao considerar que “só gera polêmica”.
Confira abaixo a resposta do porteiro e repórter:
Veja abaixo a oferta detalhada da controladora da Timão:
Mais tarde, o goleiro corintiano detalhou o ocorrido, explicando que não precisava galvanizar a torcida, mas recorrer à defesa inteligente.
O Timão conquistou sua primeira vitória com Vanderlei Luxemburgo em sua 3ª passagem pelo clube. Antes disso, o time vinha de 8 jogos sem vencer, sete com o atual treinador.
A vitória momentânea do Corinthians na festa também serviu para tirar o time da zona de rebaixamento. Isso porque, com 8 pontos, o time alvinegra terminou em 8º na 14ª posição, com 8 pontos.
A Z4 segue de perto, com apenas um ponto para o Goiás, na 17ª colocação. Mas conseguindo a primeira vitória e conseguindo o momento da partida seguido sem sofrer gols. Esse fato pode ser apenas para a sequência do clube na temporada.
Mas o time terá pouco tempo para comemorar a vitória, afinal, na próxima quarta-feira (31), o duelo do Timão enfrentará o Atlético-MG, classificando-se para uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Devido à derrota por 2 a 0 no jogo de ida, o clube precisa vencer a partida no momento com pelo menos dois gols para fazer a resolução nos pênaltis.
Em seguida, na abertura de junho, o Corinthians vai ao América-MG neste sábado (3), às 18h30, pela 9ª rodada do Brasileirão.