O prazo para a remissão do imposto termina em 31 de maio, apesar disso, cerca de 65 mil pessoas a mais em Mato Grosso do Sul ainda não entregaram o documento.
Segundo a assessoria de imprensa da Receita Federal, das 552 mil apresentações previstas para o estado, 487 já foram feitas.
Os contribuintes observam que o horário de corte em Mato Grosso do Sul será às 22h59, uma hora atrás do horário de Brasília. Quem não cumprir o prazo deve pagar multa mínima de R$ 165,74, caso tenha impostos. a ser restituído, até o limite de 20% do imposto devido.
A consulta sobre a restituição da fonte do Imposto de Renda foi aberta nesta quarta-feira (24), para quem já pagou suas despesas no Leão e que receberá o pagamento na próxima semana.
Além disso, esse lote também inclui depreciação residual de anos anteriores. O Ministério da Saúde deve ter 53. 746 contribuintes contemplados, que receberão um total de R$ 100. 149. 653,85 da Receita Federal.
O primeiro lote de devoluções está previsto para 31 de maio, último dia para apresentar a devolução deste ano. No entanto, as devoluções de IR ocorrerão nas seguintes datas:
O reembolso pode ser consultado nos formulários do governo federal e nos aplicativos oficiais da instituição.
O programa gerador está disponível no site da Receita Federal, na Central de Atendimento Virtual ao Contribuinte (e-CAC) ou no aplicativo Meu Imposto da Renda para smartphones e tablets.
Clique no seguinte: