29 de maio de 2023 Dia de Santana
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira (05/10), a Polícia Federal, em ação conjunta com o Grupo Penal de Barreiras, cumpriu 23 mandados de prisão por crimes. Após verificar os dados, a Polícia Federal apurou que 23 detentos tinham mandados de prisão e foram classificados como foragidos.
Após diligências e cruzamento de dados, foi apurado que 23 detentos do Complexo Penal de Barreiras tinham mandados de prisão em aberto e foram classificados como foragidos da Justiça em diversos estados brasileiros, como São Paulo, Piauí, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Goiás e Mato Grosso.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Consequentemente, a execução das prisões foi comunicada aos respectivos tribunais, o que permitiu a retomada do processo penal, bem como a graduação da execução de outras penas.
Siga o Acorda Cidade no Google News e receba os destaques do dia. Inscreva-se também em nossos grupos de WhatsApp e Telegram
é rir ou chorar??????, que fórmula defeituosa eu posso pensar desse mandado de prisão para agentes penais, que concordamos com quase cem por cento dessa elegância não é confiável, no RJ e aqui na Bahia você já descobriu um celular com geladeira de quatro portas, televisão Sky de 55 polegadas, então não tem ninguém para me dizer que não há conluio, não há conluio ali.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE