Envie dados e dicas para a coluna WhatsApp: (61) 99923-7789
29/05/2023 14:41, atualizado em 29/05/2023 14:52
O deputado bolsonarista Gustavo Gayer foi à embaixada dos Estados Unidos no Brasil para pedir a prisão de Nicolás Maduro. Outro bolsonarista, o deputado Zé Trovão, também pediu a prisão de Maduro por meio das autoridades americanas.
O presidente venezuelano se reuniu com Lula na manhã desta segunda-feira (29/05), em Brasília.
No documento enviado à embaixada, Gayer lembra que Maduro é procurado pelas autoridades americanas.
“Falo da presença, no Brasil, do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, que, segundo a Drug Enforcement Administration – DEA (Drug Enforcement Administration), é procurado pelas autoridades norte-americanas, acusado por meio da Procuradoria-Geral dos Estados Unidos, Sr. William Barr, pelos crimes de tráfico de drogas, terrorismo estrangeiro e corrupção”, disse. Gayer disse.
O deputado pede à embaixada medidas para deter o presidente venezuelano.
“Manifesto minha total indignação e repúdio pela presença do referido ditador venezuelano em solo brasileiro. Aproveito esta oportunidade para, cordial e atento à atenção de Vossa Excelência, solicitar dados sobre as medidas que eventualmente seriam seguidas pelo governo dos Estados Unidos para capturar esta prisão”, diz o documento.
Você tem todas as notas e relatórios da coluna de hoje?Clique aqui.
Beatriz Militão, de 25 anos, vai compor o estado do Ceará no concurso Miss Universo Brasil deste ano
Segundo o Citi, a economia brasileira deve crescer 1% neste ano, ante 0,3% na estimativa anterior; PIB do primeiro trimestre divulgado esta semana
A influenciadora, que ganhou fama após dançar funk com roupas transparentes no aniversário da filha, é a favor da fama e do arbítrio.
No Palácio do Itamaraty, Lula recebe, nesta terça-feira (30/5), 10 presidentes de países sul-americanos. Programação difícil
A jovem de 26 anos nasceu em Curitiba, capital do estado, e se mudou recentemente para Maringá.
Todos os direitos reservados