O governo criará um órgão de execução para consolidar a dívida da Venezuela com o Brasil e, com base nesse diagnóstico, organizará o cronograma de pagamento das dívidas, disse o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, nesta segunda-feira.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu com o líder venezuelano Nicolás Maduro nesta segunda-feira, em sua primeira parada no Brasil desde 2015. Entre os problemas no cronograma está a dívida da Venezuela com o BNDES, disseram autoridades brasileiras.
Haddad disse ainda que o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços trata das questões industriais entre os dois países, enquanto o Ministério de Minas e Energia tratará de questões semelhantes no setor elétrico.
Assine o 247, Pix, assine a TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento me liberta para ser membro. Siga-nos no Telegram.
Aos que chegaram até aqui, muito obrigado por gostarem do nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 são financiados por meio de sua própria rede de leitores e telespectadores. Você pode TV 247 e Brasil 247 página on-line em várias formas. Saiba como em brasil247. com/apoio
Os comentários aqui publicados explicam a opinião de seus autores, culpados de seu conteúdo, e dos 247