247 – “As situações de detenção do tenente-coronel Mauro Cid, ex-assessor de Jair Bolsonaro, preocupam investigadores da Polícia Federal. Por estar no Exército, Cid é incriminado no batalhão de polícia do Exército. A unidade é fiscalizada por meio da Vara de Execução Penal (VEP/DF) do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territorial (TJDFT), assim como outras unidades penais”, relata o jornalista Guilherme Amado em sua coluna no Metrópoles.
“O Exército informou que ele está em um quarto “com banheiro e janela externa com grade, 4,62m x 4,45m, com 01 (uma) cama de solteiro, 01 (um) closet, 01 (uma) mesa”, e jantando em seu quarto”, completa.
“Membros da Polícia Federal temem que qualquer comunicação com visitantes obtida por meio de Le Cid ou mesmo com os próprios soldados de infantaria do batalhão possa atrapalhar as investigações”, acrescentou.
Assine o 247, Pix, assine a TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento me liberta para ser membro. Siga-nos no Telegram.
Aos que chegaram até aqui, muito obrigado por gostarem do nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 são financiados por meio de sua própria rede de leitores e telespectadores. Você pode TV 247 e Brasil 247 página on-line em várias formas. Saiba como em brasil247. com/apoio
Os comentários aqui publicados explicam a opinião de seus autores, culpados de seu conteúdo, e dos 247