Substituto de Diniz, Eduardo Barros ameniza passe ruim e fala sobre Flamengo na Copa do Brasil: “É outra história”

Fluminense marcou gols em 4 partidas e vive instabilidade na temporada

Publicado

em

Par

O Fluminense vive um momento de instabilidade na temporada após um início de 2023 muito inteligente e com o nome de campeão carioca. Ao perder por 2 a 0 para o Corinthians, neste domingo (28), pelo Brasileirão, os Habs chegaram a 4 jogos sem vencer e também sem marcar gols, situação que lamenta o auxiliar técnico Fernando Diniz, Eduardo Barros, mas promete que vai preocupar a equipe contra o Flamengo, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

“Quinta-feira é outra história. É saber superar momentos difíceis quando os efeitos não chegam. É frustrante sair daqui com uma derrota, mas, ao mesmo tempo, ver a produtividade da equipe obviamente nos mostra que estamos no caminho certo, que é vital economizar altura e chegar com um time novo para jogar como eles, produzir o que produziu, com a intensidade que impôs e a criação de chances maravilhosas de gol. Dito.

Eduardo Barros segue fazendo questão de garantir que, apesar das lições aprendidas na Arena Neo Química, o revés seja um divisor de águas para o clube e que volte a se concentrar no clássico com o Flamengo, pela volta das oitavas de final da Copa. No jogo de ida, um 0 a 0 muito agitado no Maracanã e nenhuma das equipes levou vantagem. Quem vencer no dia 1º de junho avança para as quartas de final e um novo empate afeta a resolução do nulo nos pênaltis.

Fluminense marcou gols em 4 partidas e vive instabilidade na temporada

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo investiga o assassinato de Daniele Rosa do Amparo, de 28 anos.

Luísa Sonza passou por uma longa depressão após enfrentar uma maratona de mais de 135 no Brasil. Ele disse que. . .

© TUPI S/A. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *