Alberto Hélène
Bruno Masami
Chico Lang
João R. Cozac
Daniel Carrera Filho
França
Fernanda Silva
Bruno Estêvão
Manoel Sérapion
Michelle Gianella
O canal olímpico brasileiro vai transmitir, a partir desta terça-feira, o Troféu Brasil de Natação, o maior festival nacional da modalidade. Durante cinco dias, Recife sediará o torneio que formará 4 brasileiros com vistas a festivais estrangeiros, como a Copa do Mundo da Água, os Jogos Pan-Americanos Santiago 2023, a Copa do Mundo Júnior e a Universíade.
O Troféu Brasil será transmitido em 3 canais. Além da plataforma de transmissão do Comitê Olímpico do Brasil (COB), que transmitirá um e os dois dias do campeonato, a CazéTV também transmitirá as finais da categoria. A ocasião continuará a ser disponibilizada no BandSports, que transmitirá as eliminatórias de terça a quinta-feira e as finais de um e um e ambos os dias.
Foto: William Lucas/COB
“Acabamos de transmitir o circuito Mare Nostrum pela primeira vez e agora, pelo terceiro ano consecutivo, teremos o Troféu Brasil em nossa programação. Tivemos o prazer de anunciar essas ocasiões para os fãs de natação, que agora acompanharão a formação da delegação brasileira para as Copas do Mundo e para o Pan”, disse Paulo Conde, Diretor de Comunicação do COB.
Esta será a primeira vez que Recife recebe a competição. Dos 27 nadadores brasileiros que participaram dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, 21 estarão na capital pernambucana, com Beatriz Dizotti, campeã da etapa de Barcelona do Mare Nostrum. e Guilherme Costa, que conquistou a medalha de bronze na última Copa do Mundo de Esportes Aquáticos, em Budapeste, na Hungria.
Para participar do Troféu Brasil de Natação, basta acessar a página online www. canalolimpicodobrasil. com. br ou baixar o aplicativo, que pode ser baixado pelo Google Play ou Apple Store. O Canal Olímpico Brasileiro é produzido em parceria com a NSports.