247 – O deputado federal Zé Trovão enviou um ofício à Embaixada dos Estados Unidos nesta segunda-feira (29). O governo dos EUA no Brasil informa sobre a presença do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, em solo brasileiro e pede “quais medidas podem ser seguidas por meio do governo dos Estados Unidos para capturar esse criminoso”.
Segundo o Metrópoles, na carta, Zé Trovão relata a presença de Maduro no Brasil e menciona que o presidente venezuelano aparece na Drug Enforcement Administration (DEA), como “procurado pelas autoridades norte-americanas, acusado por meio da Procuradoria-Geral dos Estados Unidos”. Estados Unidos, Sr. William Barr, crimes de tráfico de drogas, terrorismo estrangeiro e corrupção. “
No entanto, o que “Trovão” omite na carta é que ele mesmo tinha experimentos com cocaína. Seu envolvimento com a droga em questão foi exposto depois que uma foto dele usando o objeto vazou nas redes.
Nas redes sociais, internautas resgataram o episódio.
Assine o 247, Pix, assine a TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento me liberta para ser membro. Siga-nos no Telegram.
Aos que chegaram até aqui, muito obrigado por gostarem do nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 são financiados por meio de sua própria rede de leitores e telespectadores. Você pode TV 247 e Brasil 247 página on-line em várias formas. Saiba como em brasil247. com/apoio
Os comentários aqui publicados explicam a opinião de seus autores, culpados de seu conteúdo, e dos 247