Um motor do aplicativo 99 Pop ameaçou um pai e uma criança autista com um taco de beisebol. O caso surgiu na manhã desta terça-feira (30), por volta das 7 horas da manhã, em Samambaia Norte, no Distrito Federal.
Após ligar para o carro pelo aplicativo, Carlos Eduardo Lobato, de 44 anos, detectou que o estilo do veículo não era o mesmo que ele indicou no celular. Enquanto estava a caminho para verificar a placa, o menino de três anos aproveitou a distração do pai para entrar no carro e colocar os pés no banco. O ato teria deixado o motorista desconfortável.
Conforme Carlos informou ao Metrópoles, a força motriz teria começado a retirar o rapaz do carro e a insultá-lo. Meu filho caiu Antes disso, eu tentei que ele tinha apenas 3 anos, mas ele continuou nos insultando.
De frente para o piloto competidor, o pai gostava de descer do carro e levar o filho embora. Em seguida, o rapaz também recebeu do veículo, em determinado momento, um taco de beisebol. Vou explodir sua mente'”, disse ele ao jornal.
Diante da ameaça, pai e filho voltam para casa.
Contatado pelo portal RedeTV!, Pop comentou sobre o caso:
“A 99 lamenta profundamente o que aconteceu. Assim que soubemos do caso, bloqueamos o perfil do motorista sem demora. Também mobilizamos uma equipe que está em contato com o círculo de familiares para estar prestando todos os cuidados e cuidados obrigatórios. negócio em uma nota enviada.
99 Pop também princípios e valores institucionais.
“Explicamos que temos uma política de tolerância zero com qualquer tipo de discriminação. O respeito mútuo é a base de tudo e é obrigatório para usar o aplicativo. Para isso, investimos frequentemente na educação e conscientização de motoristas e passageiros. Isso é feito por meio de treinamentos, mensagens e campanhas escolares, além do Guia da Comunidade da plataforma”, concluiu.
>>> Câmara aprova cronograma para demarcação de terras indígenas
>>> Primeiro dia de Thiago Brennand termina após quatro horas
>>> Caso Isabella Nardoni: Anna Carolina Jatobá pode cumprir pena em regime aberto
Dois jovens matam um para vender os olhos por cerca de R$ 450
Piloto de aplicativo ameaça pai e filho autistas com taco de beisebol
Lenda do jiu-jitsu denuncia ex-marido por violência doméstica e ameaças
Companhia aérea da Nova Zelândia começa a pesar passageiros antes do embarque
“Uber do emprego”: iniciativa propõe rotas para tarefas de entrevista