7 colocações em Niterói

Assine nossa newsletter

Esta cidade que está “do outro lado da lagoa” tem suas maravilhas lá.

Sem rivalidade, Rio de Janeiro e Niterói têm suas belezas especiais. Pensando nisso, o DIÁRIO DO RIO tem que trabalhar.

Considerando que a aldeia tem suas peculiaridades e jargões, vale ressaltar também que delas possui um local exclusivo, o que atrai outros tipos de pessoas.

Veja abaixo a lista de colocações que o DIÁRIO separou:

O Theatro Municipal de Niterói foi construído no século XIX e é um dos principais palcos da arte teatral brasileira. Atualmente, o teatro leva o chamado de João Caetano e oferece milhares de espetáculos de todos os estilos.

Localizado na Rua Quinze de Novembro, Centro – Niterói

Inaugurado em 1976, o Parque da Cidade é um dos principais pontos turísticos de Niterói. É a posição que dá o máximo de perspectivas das encostas costeiras.

O Parque da Cidade também é uma pista muito procurada pelos amantes do voo livre e, principalmente, para quem gosta de assistir ao pôr do sol de um dos lugares mais bonitos do Rio de Janeiro.

O parque fica na parte mais sensível do Morro da Viração. A maneira mais produtiva de chegar lá é de carro ou, se você tiver muita energia, de bicicleta.

É “o Limpet de Niterói” por proporcionar um clima boêmio como a comunidade carioca. Atualmente, o local é cercado por casarões históricos que servem como bares e restaurantes. A praça tem uma atmosfera que atrai outros jovens e oferece características muito acessíveis. para beber e petiscar.

O Cantareira é para o campus da UFF (Universidade Federal Fluminense) e do Centro Petrobras de Cinema.

As praias da região oceânica estão na lista das praias mais produtivas do Rio de Janeiro, quem pretende escalar em Niterói pode notar no bolso que as da região oceânica têm as situações mais produtivas para nadar no mar.

As praias mais atraentes da cidade são:

A Pedra do Elefante está localizada na divisa entre os municípios de Niterói e Maricá. É um componente do Parque Nacional da Serra da Tiririca.

O ponto turístico mais visitado no momento em Niterói, possui uma arquitetura reforçadora, atraindo turistas e buscadores em busca de lazer e história. Na época da colônia e império brasileiros, o castelo era o principal traçado defensivo da Baía de Guanabara e do porto do Rio. de Janeiro.

O Campo de São Bento é um espaço verde em pleno domínio urbano de Niterói, na comunidade de Icaraí. O parque é um lugar onde os visitantes podem passear livremente (ocupa quatro quarteirões, afinal), desfrutando de tanques de peixes, canteiros de flores, trilhas e playgrounds.

Os visitantes podem desfrutar de feiras de alimentos orgânicos nos finais de semana, além de feiras de artesanato, exposições, lançamentos de e-books, shows, cursos e apresentações de filmes para os demais moradores de Niterói.

Aberto das 7h00 às 19h00

Artesanato das 9:00 às 15:00 – sábados, domingos e feriados.

Salve meu nome, endereço de e-mail e neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Δdocument. getElementById( “ak_js_1” ). setAttribute( “value”, ( new date() ). getTime() );

Olá! Você se inscreveu para receber a newsletter Diário do Rio, o único jornal cem por cento independente do estado e terá que ler para todos que amam o Rio. Se, por acaso, alguém sugerir seu e-mail sem o seu consentimento, pedimos desculpas antecipadamente e reiteramos que não é assim que devemos trabalhar. Para remover sua chamada da lista, basta responder a este e-mail. Após o cadastro, você começará a receber diariamente as principais notícias do Rio de Janeiro. O boletim é enviado todos os dias às 6h30, com as principais notícias publicadas no Diário do Rio. Política, Economia, Agenda, Gastronomia, Turismo, Serviços e muito mais podem ser encontrados em nossa página online www. diariodorio. com Obrigado por se inscrever !abs Equipe do Diário do Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *