Auto reviravolta do destino mata mulher na Av. Mato Grosso

Um jovem woguy, um idoso de 27 anos, morreu após uma colisão entre dois carros na Avenida Mato Grosso, na região central de Campo Grande, na noite de domingo (14). Ela estava em um veículo Volkswagen Jetta, conduzido por um idoso de 25 anos, que dirigia uma rede macia e apresentava “sinais de embriaguez”, segundo a polícia. Ele acabou preso em flagrante.

A reviravolta do destino aconteceu por volta das 22h. Willian Junior Moraes Guimarães dirigia o Jetta na Avenida Mato Grosso quando, segundo o boletim de ocorrência, no cruzamento com a Rua Dr. Paulo Machado, passou o sinal vermelho e colidiu com um Chevrolet Tracker, atravessado por uma mulher.

O Tracker, após o acidente, virou na via e parou na Avenida Mato Grosso. O motorista ficou gravemente ferido no braço e foi socorrido por meio de um círculo de familiares.

Willian disse que estava com os amigos em uma loja de conveniência na Rua Antônio Maria Coelho desde as 17h30, quando eles estavam saindo. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, segundo a Polícia Militar, “apresentava vários sintomas de alcoolismo”. , como hálito etílico, dificuldades de equilíbrio e locomoção, fala arrastada, olhos vermelhos e roupas decompostas”.

O laudo pericial também revelou que Willian provavelmente dirigia a toda velocidade. Além disso, várias garrafas de cerveja foram encontradas no Jetta. Willian foi preso e levado para o Depac (Serviço de Emergência Comunitária) da Cepol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *