Publicado por
em
Par
“Essa rotatividade nos mostra a perspectiva da região Norte, e hoje eu protejo o estado de Rondônia. Mas se estamos contando com as companhias aéreas para reativar a economia da nossa região, vamos retroceder, devido à falta de voos e abusos no preço das passagens aéreas na região Norte, o que dificulta o progresso econômico e dificulta a passagem dos empresários”, disse o parlamentar.
Segundo Ismael, ultimamente é mais barato voar de Porto Velho para os Estados Unidos do que para São Paulo, e vice-versa. “Além disso, em localidades como Ji-Paraná e Cacoal, onde há aeroportos, a companhia aérea opera com voos a cada dois dias, restringindo as funções de transporte para empresários.
Diante desse quadro, o deputado Ismael Crispim questionou sobre as medidas tomadas por meio da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em relação à região Norte. “Sabemos qual é a política pública que a Anac tem adotado ultimamente em relação à região Norte. Os preços são abusivos e queremos saber que medidas vão ser tomadas para resolver este problema”, concluiu.
O consórcio que vai assumir o controlo administrativo e técnico do novo Heuro seleccionado esta quinta-feira, anuncia Marcos Rocha.
Cláudia de Jesus destina R$ 400 mil para reformas no círculo da agricultura familiar em Ji-Paraná
Portalrondonia. com site de notícias de Rondônia e Região envie suas novidades para [email protected] ou para o nosso whats (6nine) nove ninenine426406