Contratada para abastecer uma ambulância em Bataguassu, uma empresa atrasou a entrega do veículo e ganhou um ultimato da prefeitura. O aviso prévio de sanção consta no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).
A Customer Design Comércio e Serviços LTDA (CNPJ 47. 424. 115/0001-77) é contratada através do município. De acordo com o contrato nº 8/2023, a empresa arrematou R$ 282 mil para o fornecimento de uma ambulância em Bataguaçu.
Assim, a prefeitura estabeleceu no contrato que o veículo deveria ser entregue em até 90 dias após o recebimento da autorização de origem. Isso ocorreu em 9 de março de 2023 e o prazo para entrega da ambulância expirou em 7 de junho.
A autarquia disse que “tentou, sem sucesso, e contactou os representantes da empreiteira para saber o motivo do atraso e o prazo de entrega, evitando assim tomar medidas mais drásticas”. No entanto, publicou o efeito da sanção.
Assim, a empresa terá 15 dias para comunicar o descumprimento do contrato. O documento prevê multa diária de 3,2% para a contratada e impedimento de contratar com o município por dois anos.