Uma mulher de 24 anos morreu asfixiada na manhã desta quinta-feira (8), em uma festa em uma fazenda na zona rural de Andradas, no sul de Minas Gerais. Amigos da vítima relataram à polícia militar que ele havia se engasgado com um copo de água.
Testemunhas, que ligaram para o Samu e para a polícia militar quando ela começou a se engasgar, disseram que ela passou a noite bebendo com amigos na propriedade. Um usuário disse que chamou a Polícia do Exército em Piracicaba, São Paulo, porque o local fica na divisa do estado.
Segundo essa testemunha, ela tentou cumprir as ordens dadas pelo assistente, mas a jovem continuou desmaiando. Os paramédicos deveriam reanimar a vítima, mas ele não resistiu e morreu no local.
Outra testemunha disse à Polícia Militar que outras pessoas estavam usando cocaína e álcool no local. Apesar disso, a PM não encontrou nada de ilegal na varredura do local.
O quadro da vítima foi encaminhado à clínica forense de Poços de Caldas para exames de necropsia. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que está “investigando os casos em torno do incidente”.
A jovem deixa 3 filhos.
Centro de Trânsito