O presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem parada marcada no Rio Grande do Sul na próxima sexta-feira (30). A data foi comunicada nesta quinta-feira (22) por meio do ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, ao deputado estadual Valdeci Oliveira (PT). Dados fornecidos pela colunista do GZH Rosane de Oliveira.
Inicialmente, o cronograma estava previsto para o dia 15 de junho, mas acabou sendo transferido. No estado, Lula deve vistoriar as obras da BR-116, no Vale do Sinos, parar no Grupo Hospitalar Conceição (GHC) e no Hospital das Clínicas e participar de uma assembleia com o setor empresarial.
Esta será a primeira visita de Lula ao estado desde que assumiu o terceiro mandato no Palácio do Planalto.
Depois de Alckmin O presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Serviços da Câmara Federal, deputado Heitor Schuch (PSB), convidou o vice-presidente Geraldo Alckmin para participar de um painel na Expointer no dia 31 de agosto.
Alckmin ainda não confirmou isso, mas é provável, dado o desejo do governo de se aproximar do agronegócio.
Quem compareceu à recepção de Jair Bolsonaro no Rio Grande do Sul sentiu falta do ex-ministro Onyx Lorenzoni, que foi “curinga” de Bolsonaro na Esplanada e concorreu a governador com o apoio do capitão.
Onyx está na Europa, ansioso para estreitar os laços entre o PL e os partidos de direita do Velho Continente. No entanto, ele não deixou de participar e cumprimentou o ex-presidente por videochamada, por meio do celular do deputado estadual. Rodrigo Lorenzoni, seu filho.
Outra ausência notável é do senador Hamilton Mourão (Republicanos). Luis Carlos Heinze (PP) em jantar com Bolsonaro à noite.
Jair Bolsonaro se refere a uma contradição na atuação do PDT que alega sua desqualificação por ter semeado desconfiança na fórmula eleitoral: lembra que o partido se opôs a uma fórmula cem por cento automática para o caso “Proconsult”, uma tentativa de fraudar as eleições de 1982 no Rio de Janeiro, vencidas por meio de Leonel Brizola.
Posse O desembargador Fernando Quadros da Silva assume nesta sexta-feira (23) a presidência do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em substituição a Ricardo Teixeira de Valle Pereira.
Ver mais
Forneça um link para o conteúdo do nosso portal que você copia. Obrigado!
Publicado primeiro no Clic Camaquã Lula está marcado para o Rio Grande do Sul no dia 30 de junho.
O Clic Camaquã é um portal de notícias que tem como objetivo levar público de interesse aos internautas da região Centro-Sul do Rio Grande do Sul.
Telefone: (51) 3692-2282
WhatsApp: (51) 99200-4902
E-mail: [email protected]
2023 © Clique em Camaqua | Desenvolvido através da Creative Hut.