Assine nossa newsletter
Maior loja da rede, a unidade tem como objetivo oferecer aos consumidores uma experiência gastronômica completa. Com a inauguração, foram criados 160 novos postos de trabalho.
A rede de supermercados Zona Sul abriu uma loja no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da cidade. A unidade é a maior da rede e tem foco em food resorts com o objetivo de oferecer uma experiência gastronômica completa ao consumidor. Nova loja, 160 empregos foram criados.
As novidades da nova loja na Zona Sul começam com o “Cantinho do Churrasco”, criado pelo chef Jimmy Ogre, onde é imaginável localizar utensílios e recomendações valiosas do especialista. Na loja, há também uma área dedicada a carnes nobres, como o Corte D’oro, uma exclusividade da casa.
Para os amantes da culinária japonesa, a unidade conta ainda com um sushi bar comandado por Carlos Ohata, especialista em frutos do mar. A churrascaria oferece frango assado, carnes grelhadas, antepastos e acompanhamentos. Para os amantes de café, a Estação Santo Grão, sob a direção de Paulo Tassinari, oferece café recém-torrado e com piso. Outra novidade é o Bar Salada, encomendado através de Lorena Abreu. Será servida fermentação e mistura de outros tipos de farinha.
A unidade conta ainda com uma área, com mesas cativantes, onde outras pessoas podem se encontrar e conversar. Além disso, há um parque de estacionamento coberto gigante, a partir do qual pode aceder a 2 elevadores e rampas para outras pessoas com mobilidade reduzida.
A fachada da urbanização, comprometida com a fauna e flora do bairro, é assinada pelo artista Marlon Muk, também para as pinturas em homenagem à Pedra do Pontal. É também para personalizar os dois fornos a lenha da pizzaria.
Marlon Muk explicou que, para divulgar o trabalho, incentivou através das belezas fitoterápicas do Recreio dos Bandeirantes:
“Procurei destacar alguns temas que caracterizam o Recreio dos Bandeirantes, identidades locais, como a Pedra do Pontal, que é um presente para a comunidade, pela sua geografia e pelo poder e boa imagem que traz para o meio ambiente. Ele me incentivou através do carioca, com personagens que praticam esportes e um estilo de vida saudável, além de focar na costela de Adão, característica das minhas pinturas, que levei para Balneário Camboriú, no maior grafite do Brasil”, explicou Muk, lembrando que na comunidade ainda não havia pinturas próprias: “Nos fornos, homenageamos a gastronomia, com toques brasileiros e elementos do Rio de Janeiro e da Itália, com o Coliseu de Roma, mantendo a harmonia com o fundo gráfico para compor um conjunto entre uma peça e outra. É imaginável praticar que eles tenham o mesmo movimento que nuvens, gaivotas, o que os torna únicos”, concluiu o artista.
Os dados e o símbolo são da Gazeta do Rio.
Salve meu nome, endereço de e-mail e neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Δdocument. getElementById( “ak_js_1” ). setAttribute( “value”, ( new date() ). getTime() );
Olá! Você se inscreveu para receber a newsletter Diário do Rio, o único jornal cem por cento independente do estado e terá que ler para todos que amam o Rio. Se, por acaso, alguém sugerir seu e-mail sem o seu consentimento, pedimos desculpas antecipadamente e reiteramos que não é assim que devemos trabalhar. Para remover sua chamada da lista, basta responder a este e-mail. Após o cadastro, você começará a receber diariamente as principais notícias do Rio de Janeiro. O boletim é enviado todos os dias às 6h30, com as principais notícias publicadas no Diário do Rio. Política, Economia, Agenda, Gastronomia, Turismo, Serviços e muito mais podem ser encontrados em nossa página online www. diariodorio. com Obrigado por se inscrever !abs Equipe do Diário do Rio