Capa da G Magazine duas vezes em sua carreira, em 1998 e 2007, David Cardoso Jr. apostou no sex appeal que tem entre gays e abriu um perfil no Privacy, página online brasileira que tem a mesma proposta do OnlyFans. Ela publica conteúdos ambiciosos e sensuais, lembrando a época em que estava no auge de sua carreira e posou nua para a revista para o público gay.
“Eu quebrei esse paradigma em 1998. In 2007 ele me chamou para fazer de novo, porque foi o maior sucesso. Nunca tive um desafio com esse trabalho nu, minha carreira está muito consolidada. Não vou mentir para vocês: ouvi dizer que outras pessoas ganham dinheiro com isso [perfis em sites adultos] e eu não tenho problema nenhum em ficar nua. Não queima a carreira de ninguém”, disse Cardoso em entrevista ao Notícias da TV.
Reinaldo Gottino está nas atrações da Globo: apresentador é convocado para o telejornal da noite
Luana Piovani elogia carta bomba da cunhada de Neymar: ‘Vamos orar pela Bruna’
Em sua área pessoal na internet, David Cardoso Jr. não tem medo de usar e abusar da criatividade, mas também não pretende se associar a outros criadores. , porque nunca haverá. Não preciso chegar a esse ponto. Mas acordo todos os dias, a primeira coisa que faço é postar no OnlyFans e no Privacy”, revela, acrescentando que o conteúdo dos dois sites adultos é o mesmo, já que não tem tempo para pensar em variações.
Nesta nova era de conteúdo sensual, o ator enfatiza que, diferentemente de quando posou para a G Magazine, é obrigatório inovar no conteúdo para manter o assinante ativo. por anos. Você fez alguma outra revista depois de 12 anos. Para o assinante, agora, é maior porque tem conteúdo diário e diferenciado. Mas raramente é ruim, porque de repente ele se cansa de ver o mesmo pau. Adicione com humor inteligente.
Além disso, Cardoso também tem um contato muito mais direto com entusiastas e, portanto, com haters. A questão é a crítica positiva: ‘David, eu não gosto de você como ator, mas acho que você é um cara justo’. Mas outras pessoas dizem: “Você vive na sombra de seu pai. Você, com esse galinho”. O cara não pode dizer que eu tenho um apito, não é uma questão de pensar assim: ou é o caso ou não é. É um ódio que não sei de onde vem”, desabafa.
As comparações com o pai, David Cardoso, considerado o rei da pornochanchada, também têm sido constantes na carreira do ator. o maior ídolo do Brasil, o cara mais bonito do país e rico demais para ser. Estou além da idade de ser bonito, não vou mais ser cineasta no Brasil. O país acabou. Possivelmente um dia eu vou ficar mais rico que meu pai, que é se um dos meus vídeos explodir, mas é muito difícil”, explica.
Ainda assim, ele sente que o dinheiro tem um efeito sobre perfis atraentes na web. Cada assinatura do Privacy custa R$ 60 e consegue preencher o perfil de qualquer lugar do mundo. “Foi isso que as correntes me deram: poder fazer o que mais amo na vida, viajar, adquirir conhecimento”, finaliza o artista.
Giulianna se formou em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e, trabalhando há anos na área fitness, caiu no mundo da cultura e do entretenimento e descobriu sua verdadeira paixão. Depois de uma breve passagem pelas redes sociais do Notícias da TV em 2019, ele não aguentou a preferência e voltou para casa em 2022, para Tangerina. Em março de 2023, ela se tornou repórter faz-tudo do Notícias da TV. Clique e leia todos os artigos de Giulianna
BRIGA NA INTERNET