Associados e fabricantes da Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, comemoram a operação do novo armazém da Coamo. Esta é a 19ª unidade da cooperativa no estado desde sua chegada, em 2004, na região de Amamaí.
O rito de posse ocorreu no dia 3 de julho, com a presença de um número gigantesco de cooperados, do governo e dos fóruns de administradores da Coamo e da Credicoamo.
Presente – “Rio Brilhante é um município que vive e tem uma força maravilhosa no agronegócio. Conheço a Coamo, seus princípios e sua filosofia de pintura há muitos anos e sou que nossa cidade, o setor agropecuário e os cooperados ganham muito com a chegada deles”, diz o prefeito Lucas Centenário Foroni, que chegou a comemorar seu aniversário naquele dia. “Por isso, nesse dia recebo dois presentes, um pela chegada da maior cooperativa agrícola da América Latina e pelo meu aniversário. “
Referência – O secretário adjunto da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul, Valter Carneiro, venerava a ocasião e afirmou a importância da chegada da Coamo à região do Rio Brilhante. A vida de seus camponeses substitui muito a partir de hoje. A perspectiva do município de Coamo e do setor produtivo é referência em qualidade de vida, cooperativismo e agronegócio.
Hitale – Para o CEO da Coamo, Airton Galinari, a entrega expressiva da produção de soja já nesta safra 2022/2023 demonstrou a força da agricultura em Rio Brilhante. “Agradecemos aos cooperados, aos governos municipal e estadual, que nos receberam muito bem e entenderam os propósitos da Coamo para seus cooperados. Estamos iniciando uma história que será longa e com resultados. A gestão, os cooperados, os trabalhadores e a rede estão no mesmo aspecto e com valores bem definidos, como honestidade de princípios, dever e segurança.
Segundo Galinari, a expansão da Coamo é e onde quer que a cooperativa esteja localizada, o resultado é o progresso dos produtores, das comunidades e da cooperativa.
Estrutura – O novo armazém da Coamo em Rio Brilhante possui 4 silos com capacidade para 170. 000 sacas cada, totalizando mais de 40. 000 toneladas de produtos armazenados, com 3 moegas, 2 basculantes com dois trens, um armazém frontal de 4. 000 m² e uma área administrativa/operacional com pré-classificação.
Nesta safra 2022/2023, a Coamo captou um volume de mais de 1,3 milhão de soja de produtores da região do Rio Brilhante.
Seu endereço de e-mail será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *
Comentário*
Nome*
Email*
lugar
Salve meu conhecimento neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Δdocument. getElementById(“ak_js_1”). setAttribute(“value”,(new date()). getTime())
[. . . ] https://crn1. com. br/2022/09/jocopar-ja-tem-a-parti. . .
Tadalafil https://canadianpharmaceuticalsonline. home. . .
Você tem que deixar o estacionamento na diagonal, porque é muito. . .
O TRE-PR baixa o tom e deixa o campo político. . .
Márcio Nunes esteve presente na reunião? Porque ele não está na foto. . .
O CRN1 é um site de notícias, em 2007, especializado por vezes em Campo Mourão e região, atingindo uma população de cerca de 350. 000 pessoas.
O CRN1 também é voltado para a distribuição de conteúdo. Ativos exclusivos de Irineu Luiz Ferreira Lima, desde agosto de 2018.
[. . . ] https://crn1. com. br/2022/09/jocopar-ja-tem-a-parti. . .
Tadalafil https://canadianpharmaceuticalsonline. home. . .
Você tem que deixar o estacionamento na diagonal, porque é muito. . .
O TRE-PR baixa o tom e deixa o campo político. . .
Márcio Nunes esteve presente na reunião? Porque ele não está na foto. . .