O slogan do Terra e Paixão que insiste em converter o chamado de Mato Grosso do Sul

Conhecida por criar slogans que grudam como chiclete na cabeça dos telespectadores, a novela Walcyr Carrasco não abandonou esse recurso em “Terra e Paixão”, que existe às nove horas da noite. Na novela, que se passa em Mato Grosso do Sul. In trama, Carrasco escolhe um personagem muito popular para pronunciar continuamente um termo bem conhecido pela população de Mato Grosso do Sul e faz piada convertendo o chamado do estado toda e qualquer vez que o personagem aparece.

O personagem em questão é Ramiro (Amaury Lorenzo). Já apreciado pelo público de “Terra e Paixão”, Ramiro tem seu slogan muito apropriado e toda vez que entra em cena, o capataz de Irene (Glória Pires) e Antônio La Selva (Tony Ramos) tem que pronunciar o jargão: “Mato Grosso do Cielo”.

Ver:

Quando está com Kevin (Diego Martins), com quem burocratiza uma dupla que conquistou o público, esses são os momentos em que o personagem diz a máxima “Mato Grosso do Céu”. Prometendo ser um casal homoafetivo na novela, os dois ainda flertam e “se beijam”, mas os encontros prometem evoluir ainda mais.

As cenas bem picantes do casal, cheias de dublê e sex-appeal, divertem os telespectadores, que já os selecionaram como “melhores personagens” e afirmam que ou carregam a novela nas costas. Portanto?

O termo não é novo para ninguém em Mato Grosso do Sul, já que a população de Mato Grosso do Sul também se refere ao estado como “Mato Grosso do Céu”. os detalhes, costumes e comportamento da população de Mato Grosso do Sul, acrescentando o chamado “Mato Grosso do Céu”, para imprimir a cultura local na série.

Os próprios artistas, quando estavam nas fazendas de Dourados e Deodápolis gravando cenas da novela, aprenderam a chamar o MS dessa forma. Eles ficaram extremamente felizes com o céu de Mato Grosso do Sul e elogiaram a boa aparência do horizonte todos os dias, escrevendo nas redes sociais: “Mato Grosso do Céu”, com belas imagens do pôr do sol e do nascer do sol.

Vendo a perspectiva de adaptar o chamado do estado, Walcyr Carrasco decidiu usar a piada que modifica a pronúncia de MS como slogan para Ramiro. O capataz grita o sonoro “Mato Grosso do Céu” sempre que precisa demonstrar espanto, indignação, espanto e outros sentimentos semelhantes. Nos diálogos, o “Mato Grosso do Céu” do personagem vem acompanhado de um ponto de exclamação, que acentua a frase.

No momento, o slogan ainda não caiu na boca das pessoas. Você não vê lá dizendo “Mato Grosso do Céu”, como temos notado brasileiros dizendo “eu sou chique, benhê”, “Ah, como eu sofro”, “Oswaldo, não se comunica assim com a mamãe” e outros jargões, também do Carrasco.

Como o refrão “Vou semear e vou colher”, de Aline (Bárbara Reis), e a própria novela, eles ainda não “pegaram”. Tanto que “Terra e Paixão” passa por uma série de ajustes para ver se o público reage. Confira os principais pontos no link a seguir:

Você tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale diretamente com os caçadores de notícias do MidiaMAIS WhatsApp.

Mergulhe no mundo do entretenimento e da cultura juntando-se ao nosso grupo no Facebook: uma posição aberta para discutir, trocar informações, sugestões, pesquisas e muito mais. Você também pode obter nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *