Foragido do Rio Grande do Sul é capturado no Pará

Uma operação conjunta das polícias Civil do Rio Grande do Sul e do Pará prendeu o maior foragido do Rio Grande do Sul. Sandro Alixandro de Paula, de 43 anos, foi condenado a mais de 240 anos de prisão. Ele chegou na noite de quarta-feira (26) e foi devolvido ao presídio de segurança máxima de Charqueadas (Pasc), onde deve continuar cumprindo a pena.

O histórico de delatores de Sandro inclui crimes graves como tráfico de drogas, homicídio, roubos a instituições de publicidade (especialmente joalherias), roubo de veículos, extorsão, formação de quadrilha (associação de fraudadores), roubo, ocultação, posse de arma e outros. Ele também é conhecido por ser o momento de prisão da história para escapar de Pasc. O primeiro a fugir foi Papagaio, em 1999.

Dos 243 anos de pena, 25 já foram cumpridos. Ele fugiu enquanto recebia atendimento humanitário em casa para responder a problemas de saúde. O ladrão foi capturado no distrito de Mosqueiro, no Pará.

Ver mais

Forneça um link para o conteúdo do nosso portal que você copia. Obrigado!

Primeiro clique em Camaquã » Maior foragido do Rio Grande do Sul é capturado no Pará.

O Clic Camaquã é um portal de notícias que tem como objetivo levar público de interesse aos internautas da região Centro-Sul do Rio Grande do Sul.

Telefone: (51) 3692-2282

WhatsApp: (51) 99200-4902

E-mail: [email protected]

2023 © Clique em Camaqua | Desenvolvido através da Creative Hut.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *