Miss Brasil 2023: Maria Brechane, do Rio Grande do Sul, é a vencedora

O Miss Universo Brasil 2023 consagrou Maria Brechane como vencedora na noite deste sábado, 8. Ela constituirá o país no Miss Universo, marcado para dezembro, em El Salvador.

Maria é gaúcha, estado que lidera o ranking de vencedores do concurso, e a 15ª representante a conquistar o nome na terra gaúcha. Ele tem 19 anos e é natural da cidade de Rio Grande.

Além da carreira de modelo, Maria estudou jornalismo. Nas redes sociais, a jovem, que tem mais de 32 mil seguidores, também se descreve como atriz, poliglota, ativista e amante de livros.

Ela abastece seu regime com campanhas, projetos sociais em sua localidade e, principalmente, se preparando para o Miss Brasil. Em abril, ele explicou como nasceu a preferência por participar do concurso:

“Como sou modelo, venho me preparando há muitos anos. Mas quando fiz 18 anos, prevaleceu essa preferência por ser Miss, porque ela é uma voz, uma personalidade que inspira e, como comunicadora, sou muito cativada por todo esse universo e pela força que ele dá para a sociedade”, disse ele nos Stories respondendo perguntas de seus seguidores.

Na semana passada, Maria compartilhou sua entrevista para a seletiva e contou ao júri que estava se preparando para o festival há dois anos. “Vejo que quero sair mais do que os outros aspirantes com apenas 19 anos. , no entanto, isso não incomoda. Estudei muito e há dois anos isso se intensificou ainda mais. “

Maria pratica outros esportes e atua em outras áreas: surfe, beach tennis, vôlei, handebol e dança. Ela disse ainda que está ligada a projetos sociais há anos e, em agosto do ano passado, apresentou o seu.

O concurso deste sábado, 8 de julho

Maria Brechane eleita Miss Universo Brasil 2023. Representante do Estado do Rio Grande Sul, superou na noite deste sábado outras 8 candidatas comprometidas.

O anúncio foi feito ao final do evento, que foi transmitido ao vivo pelo canal do Miss Universo Brasil no YouTube e pela TV Meio Norte. O festival foi realizado no Pátio Welucci, no Brooklin, em São Paulo.

Agora, a estudante de jornalismo de 19 anos constituirá o país no Miss Universo 2023, que acontecerá em El Salvador em dezembro.

A segunda posição ficou com a Miss Mato Grosso, Bárbara Reis, e a 3ª posição foi para a Miss São Paulo, Vitória Brodt. Maria é a 15ª representante a ganhar o nome no Rio Grande do Sul.

O estado lidera em vitórias em disputas. Em 1963, Ieda Maria Vargas, de Porto Alegre, coroou o Miss Universo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *