Ele conhecia Mauro Alves Ferreira, de 70 anos, o idoso que morreu na madrugada desta sexta-feira (28) em um acaso entre um carro e um caminhão na BR-262, em Campo Grande, sentido Três Lagoas.
A virada do destino registrada na Delegacia de Polícia Civil 3 como morte será esclarecida e os motivos que levaram o carro a invadir a pista contrária serão investigados.
Mauro em um Ford Fiesta que colidiu frontalmente com uma caminhonete, veículo oficial do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), onde havia 3 servidores, dois deles terceirizados.
Os 3 foram socorridos através do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da Santa Casa.
De acordo com Anderson Mariano, chefe do setor de navegação do MPMS, que visitou o local do acidente, os servidores estão tomando providências para enviar tecidos dos distritos do interior para a capital.
A colisão frontal ocorreu no Km-302, e segundo uma testemunha que estava na via disse que o motor do carro de passeio teria passado por ele em posição proibida, onde há faixa direta e curva. O motor do carro, na casa dos 60 anos, morreu no local.
Com a reviravolta do destino, os carros ficaram destruídos e partes dos carros ficaram espalhados na estrada. Os bombeiros foram chamados ao local da reviravolta do destino com o extrator. Na van estavam outras 3 pessoas que foram resgatadas pelos bombeiros, feridas.