A Empresa de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural de Mato Grosso (Empaer) publicou o procedimento para o credenciamento de prestadores de serviços de pintura em pesquisa, assistência técnica e extensão rural nos conjuntos do órgão em todo o estado. Diário Oficial e está no site institucional.
A variedade é destinada a pessoas jurídicas que desejam se cadastrar para o cadastro de prestadores de serviços, desde que atendam às condições técnicas, especificações e necessidades estabelecidas em seu conteúdo.
Os candidatos que ingressarem no quadro com perfis de médio, superior e técnico especializado (consultor) constituirão um banco de profissionais que, de acordo com a sua atividade, atenderão às candidaturas apresentadas através dos diretores da Empaer. De acordo com a diretoria, o banco autorizado constitui um trabalho que data com a empresa.
Possivelmente são pessoas jurídicas legalmente constituídas, agindo nos termos da legislação vigente, tendo objeto social compatível com o descrito na realização pública ou cooperados vinculados às Cooperativas. É que eles são semelhantes à caixa de conhecimento, como ciência, pesquisa, tecnologia, sustentabilidade e inovação na agricultura, além de terem que credenciar seu diploma e qualificação técnica no momento da inscrição.
Só Notícias é o primeiro jornal online do interior de Mato Grosso, distribuído há 23 anos com informações.