Ibaneis sobre o setor produtivo na Cidade do México: “Progresso só se faz no trabalho pessoal”

Menu

metropolismetropoles. com

08/08/2023 14:39, atualizado em 08/08/2023 18:16

O governador Ibaneis Rocha (MDB) participou, na manhã desta terça-feira (8/8), da inauguração conjunta dos novos fóruns das entidades da estrutura civil do Distrito Federal.

O evento, que representa o início de um novo controle e o fortalecimento de alianças institucionais, aconteceu no auditório do Centro Empresarial da Confederação Nacional do Comércio (CNC).

O rito ocorreu por iniciativa do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF); a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF); o Serviço Social da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Seconci-DF); e Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (Codese-DF).

Na ocasião, o chefe do Executivo destacou a importância do setor estrutural para o progresso do Distrito Federal.

“Quando tivemos a oportunidade de assumir [o primeiro mandato], em 2019, conseguimos propor um amplo conjunto de medidas com o setor produtivo do DF que atualizassem a lei do capital em todos os sentidos, para que pudéssemos destravar nosso povo para o progresso e o crescimento. De lá para cá nossa relação com todas essas entidades do setor produtivo avançou muito e tivemos a oportunidade de produzir muito em nossa cidade”, disse o governador.

Ibaneis também destacou a estrutura civil que pinta a pandemia de Covid-19.

“Não avançamos apenas em trabalhos pessoais. É uma decisão muito inteligente da parte de todos nós manter o sector das estruturas civis plenamente operacional. Tínhamos empregos na cidade, garantimos o progresso do setor na Cidade do México. E também tivemos um fortalecimento muito forte nas obras públicas”, acrescentou o dirigente local.

A gestão para o biênio 2023-2025 será liderada pelos seguintes presidentes: Adalberto Valadão Júnior, do Sinduscon-DF; Roberto Botelho, da Ademi-DF; Carlos Eugênio de Faria Franco, de Seconci-DF; e Leonardo Ávila, do Codese-DF.

O governador que, a partir de agora, o governo distrital vai pintar para a aprovação do novo Programa de Incentivo à Regularização Tributária (Refis), na Câmara Legislativa (CLDF).

“Queremos a ajuda de todo o setor econômico do Distrito Federal, para que essa aprovação seja posicionada o mais rápido possível e possamos ter sucesso nesse período, dando mais ânimo às empresas”, concluiu Ibaneis.

1.

Mais no Google Chrome

Dois.

Parâmetros

3.

Configuração do Site

4.

Notificações

5.

Os sites possivelmente pediriam para enviar notificações

Quer ficar atualizado com as novidades do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *