Ex-presidente Lula o decreto federal de intervenção no Distrito Federal.
Deputados da oposição tentarão salvar decreto de Lula sobre armas A proposta em PDF foi apresentada pelo deputado federal Paulo Bilynskyj (PL-SP), junto com a de outros parlamentares bolsonaristas.
Uma em cada quatro pessoas no Distrito Federal está em situação de insegurança alimentar. Uma em cada quatro pessoas no Distrito Federal está em situação de insegurança alimentar. Em 21% das famílias da Capital Nacional há algum receio sobre se haverá comida suficiente para todos. de familiares. PortalR7 R7 Mais informações ↘️
Lula lança pacote de segurança pública com movimentos para a Amazônia e modificação do decreto sobre armas. Lula chegou a prever a liberação de um bilhão de reais de recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública para os Estados e o Distrito Federal.
Os deputados e vereadores do Rio vão criar emendas parlamentares com um orçamento bilionário. Os 51 conselheiros teriam até R$ 23 milhões cada
Sou da Paz: O decreto é equilibrado; O diretor do Instituto Sou da Paz, Bruno Langeani, disse ao UOL Notícias que deputados considerados apoiadores pró-armas, como Eduardo Bolsonaro (PL-SP), foram ouvidos para a elaboração do decreto que seguiu a Polícia Federal para o plantão do CAC.
A unificação dos salários de todas as forças policiais é o objetivo de uma proposta na Câmara dos Deputados. O texto ainda quer ser apresentado aos deputados para análise de sua admissibilidade.
Head Topics, publique as últimas notícias de todo o mundo. Manchetes e histórias locais estão em HeadTopics. com.