Rio de Janeiro sobe para posição no ranking nacional de criação de tarefas formais

Assine nossa newsletter gratuita

Em julho, foram criados 12. 710 novos postos de trabalho. No acumulado do ano já são 86. 899 empregos formais

O Rio de Janeiro subiu para o segundo lugar no ranking nacional de geração de empregos com carteira assinada, com 12. 710 novas vagas criadas em julho. No acumulado do ano, já são 86. 899 vagas formais criadas no estado entre janeiro e julho Esses conhecimentos surgem a partir do novo cadastro geral de contratados e não contratados (caged), nesta quarta-feira (30/08), por meio do Ministério do Trabalho e Emprego.

A análise da Novo Caged, realizada por meio do Observatório do Trabalho da Secretaria de Estado do Trabalho e da Receita, indicou que o máximo das 8 regiões do estado do Rio de Janeiro apresentou saldos positivos em julho, com maior peso na região metropolitana. As maiores vagas de emprego foram Rio de Janeiro, com 6. 015, Araruama, com 894, e São Gonçalo, com 718 novas vagas.

Nos sete primeiros meses do ano, o município do Rio de Janeiro também registrou o recorde, com 31. 726 novos empregos, seguido por Magé (7. 641), Macaé (5. 483), Campos dos Goytacazes (4. 513) e São João de Meriti, que geraram 3. 093 oportunidades.

De acordo com o Observatório do Trabalho, todos os setores de atividade económica registaram saldo positivo de vagas de emprego em julho, com destaque para (55,2%), estrutura (22%), indústria (12%), indústria (10,4%) e agropecuária (-0,4%). No indicador por organização etária e nível de escolaridade, os jovens entre 18 e 24 anos e os que concluíram o ensino médio são os preferidos para contratação no Rio de Janeiro, como evidenciam os percentuais registrados – 64,4% e 87,9%, respectivamente.

Salve meu nome, e-mail e neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Δdocument. getElementById( “ak_js_1” ). setAttribute( “value”, ( new Date() ). getTime() );

Olá! Você se inscreveu para receber a newsletter do Diário do Rio, o único jornal cem por cento independente do estado e leitura obrigatória para todos que amam o Rio. Se, por acaso, alguém lhe comunicou o seu e-mail sem o seu consentimento, pedimos desculpa. De antemão e reiterar que não é assim que devemos trabalhar. Para remover sua chamada da lista, basta responder a este e-mail. Depois de se cadastrar, você começará a receber as principais notícias do Rio de Janeiro diariamente. Nossa newsletter é enviada diariamente às 6h30, com as principais notícias publicadas no Diário do Rio. Política, Economia, Agenda, Gastronomia, Turismo, Serviços e muito mais, você pode localizar em nossa página online www. diariodorio. com Obrigado pela sua inscrição!abs Equipe Diario do Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *