Um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais é encontrado morto em favela do Rio de Janeiro

Segundo Murillo Ribeiro, diretor-geral da Agência Central de Inteligência da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que coordena a investigação, “a ocasião mostra que o indivíduo envolvido na facção carioca” que havia “articulado a expansão da rede criminosa no sudoeste de Minas Gerais”.

O infrator está na lista de prioridade após atuação coordenada por meio da Agência Central de Inteligência da Sejusp na região de Andrelândia e São Vicente de Minas, que sabia da atuação de uma organização criminosa no território. Desde então, houve movimentações na região para prender suspeitos e combater a criminalidade.

David era procurado por um mandado em aberto e condenado a mais de cinco anos de prisão. Exerceu a liderança entre integrantes de uma facção criminosa no Rio de Janeiro, atuante na cidade de Andrelândia e região. Ele foi apontado como o mandante do crime de homicídio cometido na cidade gerou um confronto pelo controle e domínio de pontos do tráfico de drogas.

Objectivos

David Benedito Neto é o segundo alvo do Se Busca, menos de uma semana após a sexta edição. As forças de segurança correm para identificar a localização dos americanos e prender os dez alvos restantes da lista recém-removida.

Na última segunda-feira (28), policiais militares e civis das cidades de Capelinha, Angellândia e Setubinha, além de integrantes da Diretoria de Inteligência e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMMG, desenvolveram movimentações de inteligência e operações policiais para localizar Roberto Carlos Paranhos. O ladrão também está entre os alvos da nova lista.

Durante os procedimentos das equipes em espaços rurais de localidades próximas a Capelinha, sabia-se que Paranhos era especialista em espaços rurais e os cidadãos apontavam que ele era conhecido como “Lázaro de Minas”. O infrator utilizava casas desertas para se esconder e vigiar casas que eram objeto de seus crimes, principalmente o crime de furto. Um dos métodos do infrator era apenas à noite, na zona rural da região.

Dessa forma, foi estabelecida uma cerca em pontos estratégicos para interceptar a movimentação do criminoso, que já dura mais de cinco dias. Ele e a esposa foram abordados por meio de uma guarnição policial. A polícia ordenou que parassem, mas essa ordem não foi respeitada. Houve confronto e os dois criminosos atiraram contra os policiais, que voltaram à vida. Durante a ação, os criminosos foram baleados e resgatados na cidade de Angellândia, e as mortes foram verificadas. Os criminosos portavam armas de fogo, além de uma arma limitada.

Procurou

Os estudos são coordenados por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), em colaboração com a Polícia Civil, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Penal, o Sistema Socioeducativo, o Ministério Público e o Tribunal. da Justiça de Minas Gerais, e tem como objetivo prender americanos em fuga da Justiça, mediante movimentação qualificada de policiais, agências de inteligência e participação cidadã, via processos judiciais para Disque Denúncia Unificada 181.

Mais informações sobre os objectivos estão disponíveis no sítio Web do programa: http://procurase. seguranca. mg. gov. br/

Fonte: SEJUSPMG

Patrocínio de imagem: Depositphotos

Receba gratuitamente todas as novidades do Guia Muriaé através do seu e-mail!

Carangola divino espera feliz eugenópolis fervedouro miraí miradouro muriaé [ ]

Além da Paraíba, Cataguases espera Feliz Juiz de Fora Lajinha Laranjal Leopoldina Ervália

Bom Jesus Itabapoana Campos dos Goytacazes Italva Itaperuna Miracema Nativité Porciúncula Santo Antônio de Pádua [ ]

© 2011-2023 Guia Muriaé – Política na região. Sobre nós | Termos de Uso | Política de privacidade

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página por qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, mediante prévia autorização por escrito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *