Um homem foi preso por agredir a companheira, cabo da polícia de Alagoas, no bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, nesta quarta-feira (1).
De acordo com reportagem da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a usuária que fez a denúncia disse que o sujeito agrediu a vítima na porta do espaço e que ela teria gritado “socorro” para ele. Segundo relatos, as agressões também ocorreram em outras ocasiões.
Guarnições do 10º Batalhão localizaram nesta frente e a revista particular não encontrou nada de ilegal, porém, no interior da residência havia uma sacola contendo 48 munições calibre 40. Na presença de seus 3 filhos (um adolescente e dois jovens), a integrante afirmou que não havia sido agredida, porém, apresentava um hematoma no rosto.
Devido aos hematomas e constantes processos de vizinhos, o homem foi preso por agressão e agressão com base na Lei Maria da Penha.
Os policiais transferiram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, enquanto os filhos foram transferidos para a casa da avó materna.
Um policial acompanhou a soldado até o Centro de Polícia Civil de Arapiraca, após ela conseguir atendimento médico e também o exame médico legal no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.