Apesar do aumento do policiamento na MS-384 e MS-164 em Antônio João, cidade da região sul do estado próxima à fronteira com o Paraguai, o misterioso atirador atacou neste fim de semana. Um pintor agrícola que voltava de pintura em uma motocicleta levou um soco no rosto.
Desta vez, a vítima seguia no sentido Antônio João-Itamarati quando um usuário virou no meio da via com uma lanterna e atirou contra o motociclista.
Uma das balas atingiu o trabalhador no rosto, que conseguiu se aproximar de um ativo e pedir socorro. Ele foi levado para o Hospital da Vida, em Dourados.
No dia 13 de outubro, segundo informações policiais, o homem atirou contra vários carros em um trecho da MS-384 em direção a Antônio João, na fronteira com o Paraguai.
Até o momento, uma moto e oito carros foram atingidos por disparos. A polícia assume que o suspeito dos crimes é o mesmo. Outras três pessoas que estavam nos carros ficaram feridas por estilhaços de tiros na moldura e nas janelas.
De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, os moradores do domínio estão apavorados e os motoristas atravessam o domínio com medo do atirador desconhecido.
Após o ataque ao trabalhador da Fazenda Santa Virgínia, os cidadãos do domínio que circulavam habitualmente naquelas duas estradas emitiram alertas nas redes sociais.
O “maníaco” teria se escondido na mata e usado uma lanterna para sinalizar sua presença antes de abrir fogo contra veículos. A estrada é conhecida por sua mata densa, a cerca de 10 quilômetros do centro da cidade.