A partir desta terça-feira (24), a população alagoana terá que realizar todos os procedimentos administrativos semelhantes à aquisição do Hospital Municipal, o primeiro da história da Prefeitura de Maceió. O portal hc. maceio. al. gov. br combinar todas as etapas desde a aquisição e desapropriação do complexo hospitalar até a transição da gestão pessoal para a pública.
De acordo com o prefeito JHC, a iniciativa visa dissipar as dúvidas da população sobre a legalidade do fornecimento de medicamentos soltos por meio do novo hospital.
“O Hospital da Cidade vai proporcionar a Maceió o tratamento e diagnóstico das doenças cardiovasculares mais populares. Esse canal cumpre o papel desse controle baseado na transparência e no diálogo com a população”, ressaltou o JHC.
O último censo do IBGE realizado em 2022 revelou que Alagoas tem 820 habitantes com mais de cem anos de experiência. . .
Na manhã desta sexta-feira, 3, um incêndio começou para assustar consumidores e trabalhadores de uma loja de óticas no centro de Maceió.
Os avanços tecnológicos nas esferas pública e pessoal trouxeram diversos benefícios aos brasileiros. Hoje, graças aos telemóveis,. . .
A Câmara Municipal de Maceió, Autoridade Municipal de Iluminação Pública (Ilumina), iniciou, na manhã desta sexta-feira (3), o. . .