Experiência do AM colabora na identificação das vítimas de acidente aéreo no Acre

Manaus (AM) – A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), por meio da Diretoria de Polícia Técnico-Científica (DPTC), contribuiu para a identificação das vítimas do acidente automobilístico ocorrido no Estado do Amazonas. Acre no domingo (29). A colaboração visa acelerar o procedimento de identificação dos 12 corpos carbonizados após a queda e posterior explosão do pequeno avião.

O DPTC Amazonas corre para localizar os familiares dos pacientes de Eirunepé e Envira, que moram em Manaus. Agentes da SSP-AM vão coletar o material biológico, que será usado pela perícia da polícia acreana para identificar os corpos. Buscas por impressões digitais Também estão sendo feitas inscrições nos cartórios civis que serão enviados ao governo do Acre, a fim de agilizar o procedimento para localização dos doentes.

A diretora do DPTC, Margareth Vidal, explicou o papel do ministério na identificação das vítimas do acidente aéreo. Segundo ela, as pinturas são feitas de forma indireta, por meio do compartilhamento de informações.

“Nossas ações, por enquanto, são colaborativas. Trabalhamos indiretamente, por meio do recolhimento de documentos de familiares que moram em Manaus, para auxiliar na liberação de corpos que aguardam identificação.

*Com placa

Saiba Mais:

Fundação Dr. Thomas lança festival com salários de até R$ 5. 200, em Manaus

O estabelecimento é referência em termos psicopedagógicos em Manaus

Feira da FAS realiza neste final de semana a “Virada Sustentável Manaus”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *