Foram necessárias 12 horas para que o corpo do cantor sertanejo morto em uma grave reviravolta do destino fosse encontrado. Descubra os detalhes

O cantor sertanejo Denner Chiodi Baumann morreu na madrugada desta quarta-feira (01), após um grave acidente de carro em Rancho Queimado, município de Santa Catarina, a cerca de 70 quilômetros da capital, Florianópolis.

Segundo dados divulgados pelo G1 nesta sexta-feira (03), Denner dirigia um buggy nas proximidades da BR-282. Ainda não se sabe exatamente como ocorreu a reviravolta do destino, no entanto, o veículo saiu da pista e caiu de um penhasco. 50 metros da estrada.

O destino ocorreu no início da manhã, mas Denner só o descobriu às 15h, a cinco metros do veículo. A recuperação da pintura do artista levou cerca de 12 horas devido à dificuldade de acesso ao local. De acordo com o site local Nossa Notícias, os bombeiros do Exército tiveram que usar dispositivos de resgate em altura e também era obrigatório fazer algum outro trajeto, com menor declive, para realizar sua tarefa.

Denner Chiodi Baumann tem apenas 23 anos e é considerado pelos locais como um talento emergente. Morando em Balneário Camboriú, o artista começou a fazer uma música por influência do pai, Fabinho Baumann.

Denner começou a ganhar notoriedade no domínio após dividir um nível com Fernanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *