A Operação Dia dos Mortos, que vai até domingo (5), prevê que 259 mil carros passem pela via a partir de 1º de novembro, segundo estudo realizado pela CCR MSVia, concessionária responsável pelo trecho.
Nesta sexta-feira (03/11), a via deve receber cerca de 50,7 mil carros, e o horário de pico deve ser entre 15h e 15h. e 18h, com média de 3. 500 veículos por hora.
No sábado (4), o levantamento indica trânsito tranquilo, com cerca de quarenta e cinco mil carros e mais intenso entre 15h e 15h. e quatro horas da tarde, onde a projeção indica cerca de 3 mil carros/hora.
A Concessionária opera com um número reforçado de Equipes de Atendimento ao Usuário (UAS), para oferecer mais agilidade no atendimento e naquelas emergências que aguentam os dias de atuação.
O Serviço de Atendimento ao Usuário (UAS) da BR-163/MS funciona 24 horas por dia, com mais de 80 veículos à disposição dos usuários, somando 17 ambulâncias de resgate (somando-se cinco unidades celulares complexas), 08 guindastes pesados, 17 caminhões rebocadores leves, 19 controles rodoviários, cinco viaturas de combate a incêndio e cinco viaturas de captura de animais.
Para obter dados sobre as condições de trânsito, sugestões, avaliações e elogios, motoristas e passageiros podem entrar em contato com a Concessionária Disque CCR MSVia, serviço telefônico gratuito (inclusive para celulares) que funciona no 0800 6480163, 24 horas por dia. O site . br também fornece dados sobre as condições de tráfego.
JD1 no seu telefone
Tenha o aplicativo JD1 no celular e acompanhe todas as novidades em tempo real. Para baixar no IOS, clique aqui. Et aqui para Android.