Um homem de 34 anos, acusado de um homicídio ocorrido na cidade de Barra de São Miguel, no litoral sul de Alagoas, em 2014, foi preso por policiais do 17º Distrito Policial (17º DP). A ação policial ocorreu na última terça-feira (31).
Os agentes assassinaram Edna Maria da Silva, de 49 anos, no rio Perikito, na zona rural de Marechal Deodoro, domínio metropolitano, e cumpriram o mandado de prisão expedido no distrito de São Miguel dos Campos.
O indivíduo terá que se submeter a uma audiência de detenção policial para verificar a legalidade da detenção, mas como já foi condenado, foi transferido para a fórmula criminal do Estado de Alagoas.
O caso
Na véspera de São Paulo 2014, o réu, que brigava com o filho da vítima, conheceu os dois homens na vila de Palateia, na Barra de São Miguel. Sem demora ele sacou uma arma e efetuou 4 disparos contra mãe e filho, dois tiros atingiram a vítima que foi socorrida e transferida para a UPA, onde acabou morrendo por não resistir aos ferimentos.
Leia mais sobre o caso: Um é morto a tiros em Barra de São Miguel
A medida entrará em vigor assim que ele receber alta médica e iniciar sua prisão espacial
Os dois jovens foram mortos a tiros em confronto com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (1) na região de. . .
As investigações sobre o assassinato ocorrido nesta segunda-feira (30), na Praça Pirulito, no bairro Prado,. . .
Um total de 1. 436 pessoas receberão proteção dentro e ao redor dos 268 postos de controle.