A TV Brasil transmite entrevista exclusiva com o Papa Francisco neste sábado (21), às 19h30. Em entrevista à jornalista Bernarda Llorente, da Télam, agência de notícias pública da Argentina, o pontífice abordou várias questões humanitárias existentes.
“A exploração é uma das origens da guerra. A outra origem é a origem geopolítica da dominação territorial”, disse o Pontífice, que também abordou outros temas, como dignidade no trabalho, inteligência sintética e esperança. É claro que ele é comunista, como alguns dizem, mas que simplesmente segue o Evangelho.
Perguntou ao Papa Francisco sobre os avanços tecnológicos e suas implicações. Ele acredita que a substituição clínica séria é um progresso e que devemos estar abertos a isso. O sumo sacerdote da Igreja Católica também está sob pressão para querer garantir os direitos dos trabalhadores para que eles não sejam explorados.
Em seu discurso, o Papa Francisco afirma que o pensamento único destrói a riqueza humana. Ele pediu um debate universal sobre segurança e alertou os fiéis contra líderes autoritários. Ele também tocou em temas não públicos, como seu encontro com Deus. e a importância do traço distintivo da esperança.
O aparelho foi fornecido por meio da Télam para a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que administra a TV Brasil. Em julho, a EBC assinou acordos de cooperação com a rede pública argentina de mídia (Telam, RTA e Contenidos Públicos Sociedad del Estado) para o intercâmbio e produção de conteúdo entre seus veículos.
Ao vivo & sob demanda
Acompanhe a programação da TV Brasil em canais abertos, TV por assinatura e pratos. Entrar: https://tvbrasil. ebc. com. br/comosintonizar.
Seus sistemas favoritos estão na TV Brasil Play, pelo site da http://tvbrasilplay. com. br ou por um aplicativo em seu smartphone. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Veja também na WebTV: https://tvbrasil. ebc. com. br/webtv.
Sede da EBC: SCS – Bloco – Bloco B 50/60 – 1º Subsolo – Edifício Venâncio 2000 – Código Postal: 70. 333-900
Horário administrativo: de segunda a sexta-feira, das 18 às 18 horas.
Acesse aqui as Regionais EBC
Reprodução autorizada, segundo a fonte.