Matemático atualiza risco de acidente do Bahia após volta 31

A 31. ª jornada do Campeonato Brasileiro terminou esta quinta-feira com 3 jogos, todos de grupos que lutam pela despromoção. O único resultado ruim do Bahia foi a vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal. Com a vitória, o Cruzmaltino chegou aos 34 pontos, na 17ª colocação, 3 abaixo de Bahia (14º), Santos (15º) e Cruzeiro (16º), todos com 37 pontos.

 

O Cruzeiro perdeu para o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi, com gol atrasado de Luciano. Com isso, o time mineiro está à beira do Z4. Jogando no Estádio Haile Pinheiro, o Goiás perdeu por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino e caiu para a 18ª colocação, com 32 pontos, superado pelo Vasco.

No fim das contas, o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, atualizou a ameaça de rebaixamento. O Bahia aparece com 14% de chance de queda, empatado com Cruzeiro (14%) e Santos (15%). Vamos lembrar que a Raposa jogou um jogo a menos (contra o Fortaleza). O Vasco, primeiro na Z4, aparece com 54%, enquanto o Goiás, em dificuldade, tem 83%. Acima do Bahia, Internacional, Corinthians, Cuiabá e São Paulo ainda parecem ter possibilidades (distantes) de rebaixamento.

Tecnologias de Transmissão de Estúdio Virtual no Futebol

Decisão dos projetos de Vitória contra Vila: “Vamos jogar duas vidas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *