Torcedores do Boca Juniors agredidos e agredidos no Rio de Janeiro

A cinco dias da final da Copa Libertadores, uma organização de 30 torcedores do Boca Juniors foi atacada por torcedores do Fluminense nesta segunda-feira (30), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, segundo o portal Tyc Sports.

Torcedores franceses atacaram e roubaram pertences pessoais de torcedores argentinos, além de celulares e bandeiras. Nem mesmo as mulheres escaparam dos ataques. Nas redes sociais, as vítimas disseram que não estavam sendo defendidas pela polícia do Rio.

Os torcedores foram examinados após sofrerem cortes na cabeça.

Nas redes sociais, os agressores exibiam como troféus os arrebatados dos xeneizes.

A publicação destaca que o incidente ocorreu poucos dias depois de um oficial fardado do Fluminense chamado Sobranada publicar uma mensagem ameaçadora na rede social Instagram. “Para um racista, é um soco na boca. “As letras tinham as cores da Argentina e também do Boca.

Recentemente, torcedores do Argentinos Juniors também foram agredidos na praia de Copacabana, antes do jogo de volta da Copa Libertadores 16.

A única partida da grande resolução da Libertadores está marcada para o próximo sábado (04), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. O vice-campeão de 2008 busca sua primeira vitória, enquanto o Boca Juniors busca seu sétimo nome na competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *