VÍDEO: Marido de apoiador de Bolsonaro, Júlia Zanatta, ataca idosos na Carolina do Sul

O diretor do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Guilherme Horácio Colombo, marido da deputada federal Bolsonaro Júlia Zanatta (PL-SC), ficou preocupado com os tumultos desta quinta-feira (2) e atacou integrantes do PL de Santa Catarina. , somando 3 idosos. Os dados são da Melhores Publicações, que cobre notícias de Criciúma (SC) e região.

LEIA TAMBÉM – Júlia Zanatta chama atitude do marido em relação à idosa de ‘defesa’ e elogia: ‘Bela e moral’

A confusão ocorreu dentro da comissão do Partido Liberal (PL) na cidade de Balneário Rincão, no litoral catarinense. Segundo testemunhas, Colombo estava embriagado. Ele comemorava seu aniversário e teria recebido uma ligação de sua esposa, Júlia Zanatta, após o parlamentar se envolver em uma discussão política com apoiadores da comissão.

O marido da bolsonarista, então, foi ao local e, em meio a uma discussão com integrantes do PL, chutou uma porta. Questionado por meio de um homem, Colombo respondeu empurrando-o. A usuária agredida é Juceli Eufrásio, de 66 anos. Debrandino Delfino, de 65 anos, também teria sido agredido em Colombo com um soco no rosto e também há relatos de agressão a uma mulher, também idosa.

Policiais militares foram acionados e registraram a ocorrência como fato, liberando os envolvidos no ataque após a gravação.

Uma câmera de segurança da comissão do PL registrou as agressões. As imagens foram publicadas através da página online Melhores Publicações, que também postou um vídeo de Colombo e Júlia Zanatta sendo questionados sobre o ocorrido. Ambos não quiseram comentar.

Assista ao vídeo que mostra o ataque:

Elizangela tem 68 anos e deu vida a personagens de destaque em novelas como “Roque Santeiro” e “A Força do Querer”.

O professor Daniel Cara é culpado pelo relatório da comissão que incluiu pinturas de vários especialistas em violência

Como a restrição da agenda nas redações e a necessidade de informação comportamental para escapar da política estão transformando (para alguns, matando) o jornalismo

O exame de frente será realizado nos dias 5 e 12 de novembro em todo o país; São mais de 4 milhões de assinantes.

Vem da mãe de uma das vítimas; O caso aconteceu em uma escola da Barra da Tijuca, comunidade nobre do Rio de Janeiro.

A mensagem foi divulgada durante sua excursão “Isso não é um treino” em Porto Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *